Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O que faço com tanto cansaço?

Um dia, disseram-me que nós nunca utilizamos toda a energia que possuímos, e é verdade. Quantas vezes eu disse a mim mesmo: "Cheguei ao fim do poço, da linha, do estoque...". Entretanto, bastava uma necessidade para eu experimentar uma força nova para continuar, e experimentava ir além, mais do que compreendesse. 
Eu não estou dizendo que ninguém precisa parar e descansar; estou dizendo que é preciso ter cuidado para não deixar que a mentalidade do mundo nos faça desistir, cair na mediocridade, quando temos ainda força e vitalidade para viver. Coragem! Dê apenas um passo a mais. Autor: Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores