Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

É tempo de agradecer!

Chegamos ao penúltimo dia do ano de 2014 e nada mais digno e justo, que emiti nossos agradecimentos pelas conquistas e acontecimentos destes 364 dias.
Queremos agradecer a Deus, princípio e fonte de vida. Este, que nos proporcionou inúmeras dádivas, como a de viver e conduzir de forma mínima - diante do que Ele merece -, este canal de propagação do evangelho e daquilo que concerne as atividades da Igreja.
Depois, me dirijo a você que tanto contribuiu desde o princípio deste blog, promovendo a coerência de sua existência. Pois, o seguidor, é a razão maior - depois de Deus - para a manutenção e atualização constante, com matérias, fotos ou mesmo reflexões que intencionalmente buscam culminar na informação precisa, atual e principalmente de contribuir na sua vida.
Deste ano, muitas lembranças acompanharão, e sem dúvidas, uma das mais importantes será a sua fidelidade com este canal de comunicação, que continuará buscando colocar em prática o que seu slogam enuncia: A comunicação a serviço da Evangelização.
A você, familiares e amigos desejamos votos de um iluminado 2015 e que Jesus continue abençoando a todos! 
Veromilton Nunes - coordenado da Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores