Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Paróquia de Rajada define data para assembleia paroquial 2015.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada já tem definida a data para reunir coordenadores de comunidades, pastorais e conselho pastoral paroquial para realização de mais uma assembleia.
O encontro, que acontecerá nos dias 14 e 15 de fevereiro, sábado e domingo, respectivamente, tem o objetivo de avaliar os trabalhos desenvolvidos no ano de 2014, programar e apresentar planos para este ano, além de escolher os novos coordenadores de pastorais, grupos e movimentos. Com exceção das pastorais: da criança, familiar e comunicação; e do grupo de ministros. O momento também será próprio para possíveis mudanças no atendimento de comunidades, tanto em relação aos dias, como aos horários.
Na oportunidade, o padre Antônio Moreno apresentará alguns conceitos que concernem a cada coordenador, sobretudo, do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), constituído pelo coordenador, vice-coordenador, secretários, tesoureiros, o padre e o seminarista - este último quando há na paróquia.
A assembleia, com local indefinido, iniciará nos dois dias às 08h30 e seguirá, no sábado, até às 16h. Já no último dia - domingo -, será concluído com o almoço, ao meio-dia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores