Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 26 de abril de 2015

Com êxito, grupo de Oração Sal da Terra promove encontro com jovens.

A comunidade Católica de Atalho, zona rural do distrito de Rajada, participou, hoje, 26, de um grande encontro com toda a juventude Católica que constitui a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, com a realização do Grupo de Oração Sal da Terra.
Durante o evento, que aconteceu na escola estadual Malaquias Mendes da Silva, aconteceram: pregações, louvor, adoração e a Santa Missa, presidida pelo padre Felipe Gomes. 
De acordo com participantes, aproximadamente duzentas pessoas participaram do evento, que tinha o tema: Namoro Santo, com a participação de Tiago e Ana Paula, Georje Gonçalves, do diácono Robério e o grupo de Oração Sal da Terra. Além de membros da Paróquia de Rajada e de comunidades vizinhas.
Ao grupo de Oração Sal da Terra, responsáveis pela organização e condução do evento, que permaneçam nesta missão de evangelizar, levando a Palavra de Deus pelos diversos modos, pois o próprio Cristo nos revela sua ação entre nós, neste, e em todos os projetos. Em Mateus, Ele destaca: Eu sou o Sal da Terra, eu sou a luz do mundo. Foto: Áurea Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores