Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Grupo de Oração Sal da Terra da Paróquia de Rajada comemora IV ano de existência.

O grupo de Oração Sal da Terra da Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina - PE, está comemorando neste mês o quarto ano de fundação.
O padre José Guimarães, administrador paroquial da época, convidou Georje Gonçalves, (que era o seminarista responsável pela condução pastoral), para iniciar o trabalho de "trazer" a juventude para os eventos e celebrações da Paróquia. O início, muito desafiador, apresentou apenas cinco jovens. Contudo, não houve desistência diante da situação e com "elementos" que despertou o desejo de fazer parte do grupo, atualmente 26 jovens constituem o grupo, desenvolvendo a bonita experiência de levar aos demais a Palavra de Cristo, seja por meio da música, dramatização, oração ou até mesmo pelo exemplo de viver o cristianismo em conformidade com a Sagrada Escritura.
O grupo, além de realizar encontros semanais aos sábados, às 19h30, geralmente na Igreja matriz da Paróquia, também promove encontros, retiros, canta nas Missas e, quando solicitado, realizam apresentações. Os jovens também possuem um portal na rede social (GO Sal da Terra) apresentando as atividades realizadas.
Informações: Meiriely Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores