Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 5 de maio de 2015

Bispo diocesano de Petrolina realizará visita pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada.

O bispo diocesano de Petrolina - PE, Dom Manoel dos Reis de Farias, realizará visita pastoral entre os dias 07 e 09 de maio, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina - PE,
Os paroquianos receberão Dom Manoel na próxima quinta-feira, 07, às 14h30, horário programado para a acolhida. Às 16h, o bispo seguirá para a escola municipal José Cícero de Amorim, para um encontro breve com os alunos e todos que compõem a administração da escola.
Já no segundo dia da visita, 08, o representante maior da diocese com toda a comunidade rezarão o terço na Igreja e em seguida a bênção no cemitério. Seguindo o itinerário pastoral, às 11h, acontecerá a Celebração Eucarística na comunidade de Vila do Caroá, zona rural do distrito. Ainda neste dia, às 16h, Dom Manoel presidirá a Santa Missa na comunidade de Caititu.
No dia 09, sábado, às 06h, será realizado o ofício na Igreja e logo após a bênção do terreno da construção do centro pastoral. A programação deste dia continuará com a Santa Missa, na comunidade de Sítio do Meio. Às 16h deste sábado, Dom Manoel participará de uma reunião com coordenadores de comunidades e Pastorais na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, local que o bispo celebrará, às 19h30, do mesmo dia, a Missa solene de encerramento da visita pastoral na Paróquia, com a presença de todos da sede e das comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores