Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 16 de junho de 2015

Após êxito na realização do I Halelluya, grupo de Oração Sal da Terra agradece.



A Paróquia Nossa Senhora das Dores, sediada no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina - PE, por meio do grupo de Oração Sal da Terra, realizou a primeira edição do Halelluya - encontrão com a juventude -, no último domingo, 14.
A felicidade estampada no rosto de cada jovem - organizador ou participante -, é nítida, seja por meio de pronunciamentos ou mesmo de frases. O grupo emitiu uma nota agradecendo a Cristo pelo êxito: 
Agradecer,agradecer e agradecer. É só o que podemos fazer. Obrigado Senhor pelo 1º Halleluya em nossa paróquia. Tú (Senhor) esteve presente a todo momento, graças e bençãos foram derramadas naquele momento.
Os agradecimentos também foram dirigidos a todos os colaboradores: Obrigado também a todos que se fizeram presentes, que ajudaram para que o evento fosse realizado! Obrigado a todos que serviram. Aos pregadores: Edvânia, Joel e Ieda muito obrigado, que Deus os abençoe grandemente. O destaque merecido também foi dado aos visitantes das cidades de: Afrânio, Santa Cruz, Dormentes e Petrolina obrigado pelo apoio, com certeza sem a ajuda de vocês o Halleluya não teria sido o mesmo, estaremos sempre aqui quando precisarem. Ao nosso irmão Georje que sempre tem nos ajudado, muito obrigado. Enfim a todos, muito obrigado! Que Deus abençoe. Agora é só esperar para o próximo ano. Finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores