Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Você quer fazer o seu dia dar certo hoje?

Autor: Alberto Gambarini
Evidentemente a resposta será afirmativa. Não há quem não deseje fazer a sua vida valer a pena. Tudo começa no momento em que acordamos. Não basta dizer até agora me dei bem e não tive problemas. É necessário muito mais.
Existem coisas que devem ser feitas, e também outras que irão aparecer de surpresa. O segredo para se dar bem, não é tentar ser esperto, mas não perder de vista a visão do modo como um cristão realiza suas tarefas, em Col 3,23 lemos; “Tudo o que fizerdes, fazei-o de bom coração, como para o Senhor e não para os homens.”
Fazer de bom coração, pra o Senhor e não para os homens. As tarefas do lar, o estudo, trabalho, negócios, lazer…estão dentro destas palavras. O grande alvo, fim e tarefa posta diante do Cristão é seguir a Cristo — seguir o exemplo que Ele nos deixou, e Ele “não agradou a si mesmo”.
Existirão dificuldades, tentações para realizar mal a tarefa ou não ser honesto, atritos com pessoas, falta de motivação… E nessa hora temos que repetir: Tudo o que fizerdes, fazei-o de bom coração, como para o Senhor e não para os homens.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores