Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 26 de dezembro de 2015

Especial Natal e final de ano: a leitora do blog Natália Coelho, da comunidade de Barra das Melancias, envia mensagem.

O Natal é uma data muito especial, porque se comemora o nascimento de Jesus Cristo que veio ao mundo de uma maneira simples, porém com importantes propósitos divinos. Ele (Jesus) no momento do seu nascimento já demonstrava a importância da humildade. Como seria o mundo se a humildade reinasse no coração de todas as pessoas? Certamente não haveria desigualdades, desarmonia e tantos outros males que afetam a sociedade.
Que neste natal possamos refletir sobre a vinda de Jesus que renasce no meio de nós a fim de que todos se sensibilizem e deixem reinar no coração o amor verdadeiro que só o Filho de Deus pode proporcionar. O papa Francisco afirma que é preciso deixarmos nos envolver com a luz de Jesus que é tão bonita. Portanto, que nós nesse natal e em nossa vida cotidiana permitamos a entrada da luz de Jesus em todos os nossos atos e atitudes.
Saudações a todos os paroquianos, as comunidades, ao administrador e leitores do blog da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada. Acrescento ainda, votos de um abençoado Natal e feliz 2016 repleto de paz, amor e humildade.

Fraternalmente, Natália Coelho – Colaboradora da Igreja Nossa Senhora do Rosário (Comunidade de Barra das Melancias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores