Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Especial Natal e final de ano: Ministra Extraordinária da Comunhão, Alessandra Nunes, envia mensagem ao blog.

Meus queridos irmãos em Cristo. A paz! O natal já passou mais ainda é tempo. Que neste Natal as pessoas se conscientizem mais do verdadeiro sentido.
O nascimento de Jesus é para nós um grande presente dado pelo o nosso Deus. Veio trazer luz para o mundo. Jesus Cristo é a essência deste dia. Mais um ano se passou e por mais dificuldades que temos, sempre sigo dando glória a Deus. Passei por muitas dificuldades, mas também tive muitas alegrias. Vitória e graças que meu salvador me proporcionou mesmo sem merecer.
Obrigada Jesus por tudo. Que venha 2016! Para Ele , (o Altíssimo) seja honrado e adorado por mim sempre. Meu Senhor, é meu desejo a todos os meus amigos e familiares. Um ano cheio de muita paz e amor, que todos entremos com o coração cheio de alegria; dê-nos Senhor a saúde do corpo e da alma para enfrentar todas as missões que nos serão apresentadas neste ano que vem.

Deus abençoe a todos, um feliz Natal e próspero ano novo. Que Jesus Cristo nos ilumine sempre. Beijos para todos! Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores