Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Prefeitura assina ordem de serviço para construção de praça em Rajada.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA prefeitura de Petrolina através da secretaria de Infraestrutura,  assinou ordem de serviço para início das obras de construção da “Praça Central de Rajada”, que será realizada na principal entrada do distrito. A secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima destacou a importância da obra, que vem para atender a uma antiga demanda da comunidade de Rajada: “Há muitos anos, a cidade almeja ter uma praça na entrada da localidade, destacando que a obra favorece ao lazer das pessoas. Petrolina estava devendo uma ação como essa. Os governos anteriores tentaram, se interessaram, mas infelizmente não conseguiram realizar esse sonho. Por isso, estamos muito felizes em poder concretizar essa obra”.
A ordem de serviço foi entregue pela secretaria  ao engenheiro Kepler  Kaiser, secretário executivo de Obras, que executará o projeto. Também participaram da assinatura lideranças comunitárias e representantes da construtora SA Souza, empresa responsável pela obra.
Segundo o prefeito Julio Lossio,  “Os moradores de Rajada receberão, em breve, um novo espaço de convivência que contempla a construção de uma área comum e de estacionamento para veículos pequenos e melhorias na área comercial. Em relação à estrutura para eventos, será construído um palco  e a praça terá todo piso em intertravado.  A praça também receberá estrutura de iluminação e projeto paisagístico”, concluiu o gestor municipal. Fonte: Blog Vinicius de Santana

Um comentário:

  1. Rajada tem praça já (Infelizmente abandonada pela prefeitura), tem quadra, e tem muitas ruas asfaltadas, então acho que os governos anteriores tentaram e conseguiram sim, o problema dos políticos é acharem que só eles fazem as coisas. Esse governo está aí há quase 8 anos, estava mais que na hora de fazer alguma coisa por rajada, MESMO QUE SEJA AS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO, porque até agora só ví mesmo foi derrubar as casas das pessoas por estarem irregular, sem transferí-las para um dos programas da prefeitura, e recolher os doces dos trabalhadores sem antes dar nenhuma notificação. SINCERAMENTE ESPERO QUE RAJADA NÃO PERDOE ISSO! Há pra não dizer que não fez nada tem um muro erguido pra fazer um cemitério e uma AME que não pode atender urgências!

    ResponderExcluir

Seguidores