Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Católicos de Juazeiro preparam-se para mais uma edição do ‘Renascer’.

A Comunidade Católica Shalom de Juazeiro (BA) se prepara para a quarta edição do ‘Renascer’. O retiro de carnaval é aberto ao público em geral e acontecerá de 7 a 9 de fevereiro, no Colégio Municipal Paulo VI, localizado na Rua Japão, Bairro Coréia, a partir das 8h.
O evento, que tem como objetivo evangelizar, este ano traz como tema ‘Uma vida toda nova’. “O Renascer tem a intenção de promover aos participantes um verdadeiro encontro com Deus, apresentando uma alegria que não termina na quarta-feira de cinzas”, explica o coordenador do retiro, Lucian Lima.
O Retiro de Carnaval traz: palestras, cursos, atrações artísticas, seminário de vida no Espirito Santo, momentos de oração e louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebrações Eucarísticas, confissões e aconselhamento, lanchonete e stands temáticos.
Para as crianças, haverá o Renascer Kids, com atividades voltadas a programação infantil, como momentos de animação, peças teatrais, brincadeiras, oração e adoração. Neste espaço as crianças com idade até os 12 anos, poderão ficar à vontade, mas não de fora da ação evangelizadora. (foto/arquivo divulgação) Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores