Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 17 de maio de 2016

Cantor católico Antônio Cardoso concede entrevista exclusiva ao blog da Paróquia de Rajada e convida a todos para show em Petrolina.

O cantor Antônio Cardoso, que realizará um grande show mensagem na diocese de Petrolina - PE, concedeu entrevista exclusiva ao blog da Paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, Petrolina - PE. O show acontecerá no próximo dia 29, domingo, dentro das programações do I Cenáculo Mariano da diocese de Petrolina. 
Acompanhem a entrevista:

BLOG: Qual a expectativa para este show na diocese de Petrolina?
ANTÔNIO CARDOSO: – Em Petrolina vivi momentos marcantes na minha vida missionária; desde as intensas palestras que realizei sobre FAMÍLIA no Colégio Dom Bosco, shows com a Pastoral Familiar e tantos diálogos enriquecedores  que tive com o bispo emérito Dom Frei Paulo Cardoso, hoje, missionário na África. Sempre que vou a Petrolina me renovo e esta renovação torna a minha vocação ainda mais atualizada com aquilo que a igreja pede nos dias de hoje. Sinto-me lisonjeado  com o convite da Legião de Maria para estar neste PRIMEIRO CENÁCULO. Aproveito também a oportunidade para agradecer ao Dom Manoel que acolhe a minha mensagem para este dia tão significativo.

BLOG: O que o público presente encontrará neste show mensagem, celebrando também o I Cenáculo Mariano? 
ANTÔNIO CARDOSO: – Um cantor religioso que é fruto da mística em que ele foi formado. E Maria foi sempre presente na minha formação. Se foi o meu pai que me ensinou a música, minha mãe foi a responsável por minha fé. Lembro que também ela fazia parte da LEGIÃO DE MARIA e do APOSTOLADO DA ORAÇÃO.  Todos os dias o terço era rezado às 17:45 na igreja matriz. Quantas vezes minha mãe segurou em minhas mãos para irmos juntos para este momento tão Mariano. Após a oração do terço, o vigário fazia a oração do ângelus para logo após nos dirigirmos às nossas casas. O que esperar de um cantor religioso que viveu e ainda vive tão próximo de Maria? Apenas para ilustrar, o primeiro contato que eu tive com a minha esposa foi na oração do terço quando a visitei pela primeira vez na sua residência. Somos casados há 25 anos e nunca se passou um dia sem a oração do terço em nosso lar. Somos uma família intensamente mariana. Vamos partilhar dessa mística, com certeza.

BLOG: Deixe um convite, um chamado para a comunidade cristã, convocando a todos para este grande momento de evangelização, neste dia 29 de maio.
ANTÔNIO CARDOSO: Que venham com o coração aberto. O nosso caminhar é feito de luzes. Nenhuma luz consegue entrar se fechamos as portas e as janelas. O coração é a porta por onde entra o Amor de Jesus e de Maria. Tenho certeza que viveremos um momento de profunda alegria.

Um forte abraço, e até logo mais!
ANTONIO CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores