Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 17 de julho de 2016

Com expressões de gratidão, Alessandra Nascimento comenta sobre o encontro com a juventude realizado nesta sexta-feira.

Após o êxito no encontro realizado nesta sexta-feira, 15, com a juventude do distrito de Rajada, uma das organizadoras do evento, Alessandra Nascimento destaca a importância do momento: 
"Eu não tenho nem explicação pelo o que aconteceu no encontro". "Adoração com a Juventude": Senti uma emoção muito grande e certos momentos me emocionei. Senhor, agradeço primeiramente a Ti pelo o que nos proporcionou e segundo a esses amigos e irmãos em Cristo que tenho e sei que posso contar: Vera Lúcia Nunes, Luiza Souza, Maria Das Dores Santana, Deusimária Santana, Ana Cristina Lima, Rosy Costa, Jefferson Lima, Jaydson Souza, Jeydson José, Vinícius Rafael, Wilane Lopes, Denise, Lucas Macedo, Evaney, Rodrigo Sousa, Maria Eduarda Macedo, Emanuel Lima, Maria Celma Coelho de Amorim e Luiz Henrique.
Alessandra finaliza, destacando o "papel" de pessoas que manifestaram o desejo da realização do encontro:  fico ainda mais feliz que a maioria são jovens e sei que teve pessoas torcendo para que esse encontro se realizasse como: Francielton Amorim, Edvania e Joel. Obrigada a todos de coração! (Foto e texto: Alessandra Nascimento)

2 comentários:

  1. Obrigada Veromilton pela pauta de reconhecimento. Deus te abençoe grandemente. Tudo por amor ao Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Não há o que agradecer! É sempre satisfatório propagar, e se isto é voltado para o Evangelho, o prazer é ainda maior!
    Obrigado por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir

Seguidores