Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Comunidade Shalom de Petrolina reunirá famílias e casais para um “encontro com Deus” neste final de semana.

Em busca da construção de um mundo novo, tocando no que há de mais precioso e sublime como escola de amor – as famílias -,  a comunidade católica Shalom de Petrolina realizará, no Parque Josepha Coelho, neste final de semana, o Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais. No sábado (2/07), o evento terá início às 14h, e no domingo (3/07), às 8h.
O seminário é gratuito e tem como intuito levar os participantes a uma experiência com O Ressuscitado que passou pela Cruz, um encontro com o Seu Amor, com o mistério da Redenção, com o Senhorio de Cristo sobre todas as coisas. “É um momento para deixar-se conquistar por Jesus e amá-lo, permitindo que o Espírito Santo leve cada participante a trilhar um caminho de crescimento espiritual“, explica o pastor do Grupo de Casais e membro da Comunidade de Aliança, Maurício Moisés.
Já o coordenador da obra Shalom Petrolina, Luiz Martins, destaca: “o Seminário de Vida no Espírito Santo, para nós, é uma das portas de acesso que temos para levar cada batizado a experiência do mergulho no Espírito Santo e esta é a promessa de Deus Pai“. O evento terá espaço para crianças, o ‘Shalom Kids’. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (87) 99649-5481 (whatsapp/Estéfany Leite) e (74) 98833-1995 (whatsapp/Ana Karla). (Fonte: blog Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores