Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Obrigado a você que acompanha e divulga as matérias do blog.

Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm." 
São com Palavras oriundas da Sagrada Escritura, mais especificamente do "livro" dos Romanos, que quero agradecer a cada um que acompanha, diária ou em outra ordem de tempo, este blog.
A gratidão é uma das qualidades mais nobres do ser humano, também por isso, depois de Deus, sou grato a cada um de vocês, que sempre reserva algum tempo para acompanhar as notícias, fotos e afins aqui publicadas. Tudo que é postado aqui, é antecipado de muito esforço para apresentar o melhor, a notícia em "primeira mão", verdadeira e acima de tudo, com o propósito de propagar o Evangelho de Cristo!
Encerro este ato sucinto de agradecimento pedindo que Deus continue a abençoar a cada um de vocês, que com muita consideração contribuem, e muito, para o progresso do blog, que permanece a disposição de todos, especialmente de vocês! Lembrando ainda dos que curtem, comentam e  compartilham no nas redes sociais as matérias do blog.
Abraços, 
Veromilton Nunes - coordenador da Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores