Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 8 de outubro de 2016

Grande festa marcará lançamento da Pedra Fundamental da nova Catedral de Salgueiro

O lançamento da pedra fundamental para a construção da Catedral da Diocese de Salgueiro (PE), no Sertão Central, acontecerá na próxima quarta-feira (12). O evento, que é aberto ao público, contará com a presença de Dom Giovanni d’Aniello, embaixador do Papa Francisco no Brasil. A nova catedral vai se chamar Catedral de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, uma homenagem à “Mãe Negra do Brasil”, em cuja solenidade foi instalada a diocese.
Na ocasião será celebrada a Santa Missa de lançamento da pedra fundamental no terreno onde futuramente a mesma será erguida, na antiga Cagep, situada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os portões do local do evento serão abertos às 15h, para que o público possa visitar as barraquinhas de comidas típicas, objetos sagrados, entre outros itens que estarão à venda.
São esperadas mais de 20 caravanas vindas de toda a diocese e região. O evento se encerrará com a realização de um show católico com a presença do Padre Antônio Maria, além dos Padres Lourival e José Barros, e de artistas locais  – Danilo Pernambucano, Herinho Monteiro, Batista Lima e Flávio Leandro. (Fonte: blog Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores