Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em períodos de confraternizações, destaque para o encontro dos acólitos e seus "pensamentos".




Vivi Teles (acólita): A amizade verdadeira é aquela que vem do coração, mais do que isso, da alma, e isso não é uma coisa que simplesmente se conquista, ela é demorada, como uma obra de qualquer artista, muitos me chamaram de amigo, mas poucos ficaram comigo, com os falsos muito tempo eu passei, mas por sorte eu não me apeguei, já me fizeram sorrir, como tanto chorar, mas os meus verdadeiros irmãos, eu irei eternizar. Com vocês minha felicidade aumenta cada vez mais. 
Ana Clara Rodrigues (acólita): família acólitos e ancilas, amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores