Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Especial Natal e final de ano: Maria de Fátima, da pastoral da Comunicação da comunidade Nossa Senhora Aparecida, destaca a esperança do tempo de Natal.

Natal é tempo de renascer, reconciliar, de buscar no menino Jesus a luz que brilha em nosso coração. O Natal é a esperança de uma vida cheia de ternura, de amor a Deus através do nossos irmãos esquecidos, de nossas crianças indefesos. Que cada família viva o dia de Natal com muitas realizações, partilha com próximo, mas acima de tudo e em primeiro lugar, abrindo a porta de seu coração e de sua casa para acolher em suas festas natalinas a “pessoa” mais importante, que é Jesus, nosso único e verdadeiro tesouro de nosso lar, em nossa vida. Desejo a todos um Natal cheio de muita paz e que 2017 seja abençoado para todos nós. Que estejamos todos unidos em Jesus, nosso salvador. Muitas bênçãos de paz e prosperidade a todo.
(Maria de Fátima Souza, Pastoral da Comunicação da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Cosme Damião – Petrolina – PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores