Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Grupo de jovens da Paróquia Sagrada Família realiza o 1° Movimento Vem Louvar.

O grupo de jovens Nascidos no Carmelo, da Paróquia Sagrada Família, localizada no Bairro José e Maria, promoverá neste sábado, 28, o 1° Movimento ‘Vem Louvar’. O convite é especial para a juventude do bairro e de comunidades próximas. O evento acontecerá a partir das 17h na Escola José Joaquim, próximo à igreja católica da comunidade.
Segundo os organizadores, a programação tem a finalidade de proclamar a palavra de Jesus Cristo em virtude de santificar a vida dos jovens presentes no encontro. “Esse evento é de grande importância para aproximar a juventude da Igreja, e principalmente para apresentá-los a face de Cristo. Em meio a tantas más opções que são apresentadas aos jovens, eventos desse tipo, que tem como objetivo principal foco o público jovem, precisam ser promovidos com mais frequência”, afirma Hugo Soares, integrante do grupo de jovem organizador do encontro.
A programação será composta de muito louvor, adoração e uma pregação feita por João Victor, da Comunidade Viva Chama. Ele fará uma reflexão de acordo com o tema “A verdadeira face de Cristo”. Segundo o coordenador Danyel Junior, esse evento é de suma importância tanto para o contato físico com as pessoas como para alimentar sua única fonte de vida, que internamente necessita de se alimentar com palavras, louvores e gestos concretos. “Esperamos felizes e com muito carinho para aprendermos junto com todos vocês”, afirma.

Os jovens e interessados em participar do evento poderão adquirir sua entrada por apenas R$ 2,00, na secretaria da paróquia ou com os membros do grupo de jovens. O evento deve contar com a presença de jovens dos diversos grupos que compõem as paróquias de Petrolina. (Fonte: carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores