Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 5 de março de 2017

Via-Sacra e encontros continuam acontecendo na Paróquia de Rajada. Confiram os locais desta semana.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, está realizando deste a última sexta-feira, 03, os encontros e vias-sacras, em preparação para celebrar a Semana Santa.
Neste período, intitulado de Quaresma, a paróquia celebra ordinariamente os encontros preparatórios para celebrar e "discutir" o tema da Campanha da Fraternidade 2017, que este ano tem o tema: "Fraternidade: biomas brasileiros e a defesa da vida" e o lema: “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15). 
De forma a introduzir o maior número de participantes, a Paróquia está realizando de forma as celebrações (via-sacra) e encontros nas residências. Na próxima quarta-feira, dia 08, o encontro será realizado na residência de Nair, na rua Ambrósio dos Santos (próximo ao Fundec). Já a Via-Sacra acontecerá nesta sexta-feira, 10, na residência de Rosana, na rua José Thomás Rodrigues (próximo ao Campo de futebol). Ao contrário do encontro, a Via-Sacra é realizada no mesmo dia em várias residências, considerando cada uma delas (residência) como ponto marcado como estação. As celebrações iniciam sempre às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores