Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Campanha arrecada artigos para enxoval do bebê no HDM/Imip.

O Voluntariado do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, em Petrolina, deu início à campanha “Enxoval do Bebê 2017”. Até o dia 23 de dezembro as pessoas interessadas podem procurar a sede do grupo, que fica situada na unidade materno-infantil, ou ligar para o telefone (87) 3202-7027 para maiores informações.
A campanha “Enxoval do Bebê” acontece há oito anos, liderada pelo Voluntariado, e tem como objetivo arrecadar materiais de primeira necessidade para mães e crianças atendidas pelo Dom Malan. Podem ser doados produtos como fraldas, sabonetes, talco, shampoo, creme dental, produtos de higiene pessoal para o bebê, assim como roupas novas ou seminovas (em bom estado de conservação) para recém-nascidos e puérperas.

A campanha oficial vai até o dia 23 de dezembro, mas o Voluntariado recebe doações durante todo o ano. O HDM realiza, em média, 600 partos por mês. Caso a pessoa não consiga ir até o hospital para fazer a entrega do material, basta entrar em contato pelo telefone que a equipe do Voluntariado dá um jeito de garantir o recolhimento. (Fonte: blog Carlos Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores