Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Carlos Malan, seminarista da diocese de Petrolina – PE, lança biografia inédita sobre Dom Malan, primeiro bispo de Petrolina.

Dentro das comemorações do jubileu de 25 anos do Seminário São José, da diocese de Petrolina – PE, o seminarista Carlos Malan Fonseca Júnior contará, através de livro, a biografia de Dom Malan, o primeiro bispo da cidade de Petrolina.

Já com data marcada para lançamento, o autor do livro, emite convite: tenho a alegria e a honra de convidá-lo para o lançamento do meu livro "Dom Malan - Inolvidável Apóstolo da Cruz e do Progresso", uma biografia inédita que narra os passos do primeiro Bispo Diocesano de Petrolina.
Malan destaca que os conhecimentos acerca da história do primeiro bispo da cidade pernambucana são quase escassas: Muito pouco se sabe ou muito pouco se conta sobre o Artífice Maior da Princesa do Sertão. De menino pobre e semianalfabeto a Bispo douto e sábio, Dom Malan percorre um caminho envolto de mística.
Introduzindo o que contará o livro, Carlos Malan destaca a chegada de Dom Malan ao Brasil: chegou ao Brasil como missionário dos índios Bororós e tornou-se, no transcorrer dos anos, figura de renome nacional e internacional.
Petrolina o ovaciona como o seu maior benfeitor!
Convido você a viajar comigo pelos 67 anos de vida de Dom Malan!
O evento, que será aberto ao público em geral, acontecerá no dia 14 de dezembro na Sociedade 21 de Setembro, às 19h30. Os interessados em participar deverão entrar em contato através do telefone: (87) 98875 2945 ou no e-mail: dommalanbook@gmail.com 
Seminarista Carlos Malan Fonseca Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores