Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Retiro católico ‘Renascer’ é opção para quem quer fugir da folia em Petrolina.

Assim como em Juazeiro (BA), a comunidade católica de Petrolina também terá um carnaval diferente, regado a muito louvor e graças. É o que promete o ‘Renascer 2018′, evento promovido anualmente pela Comunidade Católica Shalom.
O evento, que vai acontecer de domingo (11) a terça-feira (13), será realizado no Ginásio do Colégio Dom Bosco e terá como tema “Para Deus Nada é Impossível! (Lucas 1,37)”. A programação do evento conta com palestras, minicursos, atrações artísticas, momentos de oração e louvor, adoração ao santíssimo sacramento, confissões e celebração eucarística.
Para este ano a grande novidade será, pela primeira vez na região, a apresentação do espetáculo Canto das Írias – uma mistura de teatro, dança e música para revelar, de maneira lúdica, o processo de desfiguração do homem contemporâneo, fortemente afetado pelo egoísmo, pela dor e, principalmente, pela falta de sentido de viver.

Durante o evento, as crianças contarão com um espaço voltado especialmente para elas, o Renascer Kids, que estará acontecendo em paralelo ao Renascer. O retiro acontece a partir das 8h, sempre com entrada gratuita. Outras informações pelos telefones (87) 98823-5212/ 99945-3004. (Fonte: carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores