Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Quarta-feira de cinzas: programação da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada na sede e interior.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina – PE, bem como todas as  Igrejas Católicas, celebrará nesta quarta-feira, 14, a abertura oficial da quaresma e da Campanha da Fraternidade, que este ano tem o tema: Fraternidade e superação da violência, tendo como lema: Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8).
No ato da imposição das cinzas realizado na Celebração desta quarta-feira, são apresentas duas razões litúrgicas principais: "Convertei-vos e crede no evangelho!" e "Lembra-te que és pó e ao pó voltarás", demonstrando o favorecimento para preparação da Páscoa, que será celebrada após a quaresma – período de quarenta dias mais dedicados à oração e ao jejum.   
Em Rajada, acontecerão celebrações nas seguintes comunidades rurais: Santa Fé, às 08h; Pau Ferro, às 10h; Satisfeito II, às 14h; Gacheiro, às 15h; Baixa da Umburana, às 16h; Cruz de Salinas, às 18h; e às 19h30, em Mudubim.
Na sede, em Rajada, a Celebração de cinzas acontecerá na Igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores, na avenida Nilo Coelho, centro, às 19h30, presidida pelo padre Breno Gomes, vigário auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores