Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Entre em contato conosco!

A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, com o objetivo de melhor atender a comunidade e os que desejam entrar em contato com a paróquia, seja para qualquer setor ou pastoral, ratifica os meios para tal serviço:

Avenida Nilo Coelho - N° 100 - Centro - Rajada/PE - CEP: 56.345.000

E-mail: igrejacatolica.rajada@hotmail.com

6 comentários:

  1. boa noite
    por favor veja esse video q fiz no youtube
    https://www.youtube.com/watch?v=iuNvZvbXC3s
    se puder compartilhar no blog ficaria grato
    elpidio

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido Elpidio!
    Postado e compartilhado...
    Obrigado por acessar nosso blog e parabéns pela atitude.
    Sempre que desejar, estaremos a disposição.
    Veromilton Nunes - coordenador de Comunicação

    ResponderExcluir
  3. Veromilton, a comunidade de Atalho pede para que a missa de abril se pudesse que fosse realizada no dia 23 mesmo horário,motivo de batizados que os padrinhos não poderão esta presentes no domingo motivo trabalho, quem faz esse pedido alem da comunidade não se em por e nada contra é Janaina que canta no coral. Aguardo respostas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando falar com o Padre Felipe, alguem tem o contato? Sou Lizomar Leite Min. da Palavra da Paroqia Nsa Sra dos Remédios em Santa Filomena PE

    ResponderExcluir
  5. Aos paroquianos em festa, meus sinceros votos de abençoada festa de nossa padroeira, e votos de fortalecimento da fé, do amor, da caridade e da misericórdia de Deus nosso Pai.

    Maria, mulher do sim, mulher de fé, corajosa e obediente, colaboradora do plano de salvação, a primeira discípula de Jeus, é mãe das Dores por quê, mãe de Jesus o nosso redentor que tanto nos amou, provando até o fim através da morte e morte de cruz. Com Maria, mãe das Dores, compreendemos que a tristeza e a dor, não geram a morte, mas geram vida, libertação e salvação. Mesmo na dor, nos mantemos confiantes na esperança e na promessa de Deus nosso Pai misericordioso. Para o mundo, chorar e entristecer é para perdedor, mas Maria nos ensina, que é para a vitória, que é para o amor.

    ​Caro Padre Felipe, prezado Veromilton - coordenador da pastoral da comunicação, caríssimos paroquianos da cidade e do interior, coordenadores de pastorais, movimentos e grupos quanta alegria celebrar a festa da nossa padroeira. Estou acompanhando as notícias através do blog paroquial. Fico muito feliz pelas notícias, pois assim, me sinto próximo de minha paróquia de origem e de cada um de vocês. Deus nosso pai misericordioso nos abençõe e Maria, a mãe das Dores, nos ajude a conhecer sempre mais Nosso Senhor Jesus Cristo, a face misericordiosa do Pai. Me uno em oração a todos nesta linda festa. Meu pedido de oração também por mim. Compartilho da vossa fé e da vossa alegria do evangelho, meus sinceros votos de feliz e abençoada festa de nossa padroeira, Mãe das Dores.
    Parabéns pela festa e Deus derrame muitas bençãos a todos os paroquianos.
    --
    Pedro Raimundo BATISTA ANDRADE
    ​Religioso ​"Orioni​ta​"​, da Pequena Obra da Divina Providência - Congregação religiosa fundada por São Luís Orione.
    Estudante do 2º ano de teologia​

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos comunicadores, sou o Clovis Domingues e no momento sou assessor da Pascom na Comunidade São Judas Tadeu, Apóstolo e Mártir da Paróquia Nossa senhora Aparecida do Cocaia, Guarulhos , SP.
    Já fui o coordenador diocesano da Pascom e estou na pastoral desde seus primórdios. Sou escritor e Jornalista e ousei compor a oração à Senhora da Comunicação e o hino que posso enviar sem custo. Se houver interesse me comunique no cd.vivafeliz@gmail.com
    Tenho certeza que serão úteis nas reuniões e/ou celebrações.
    Meu desejo é ajudar a pastoral que penso ser aquela que é necessária para todas as demais, pois Evangelizar é comunicar e dependendo de como comunicamos será a eficácia da evangelização, lógico, sempre com a graça do Senhor, por intercessão da Virgem da comunicação.
    É só me confirmar e envio o hino e a oração.

    ResponderExcluir

Seguidores