Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 23 de maio de 2015

Bispo da diocese de Petrolina destaca desempenho da Pastoral da Comunicação da Paróquia de Rajada.

Durante uma das reuniões que o bispo diocesano de Petrolina - PE, dom Manoel dos Reis de Farias realizou na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, enquanto realizava visita pastoral, entre os dias 07 e 09 de maio, o líder da Igreja Católica destacou o relevante trabalho que a pastoral da Comunicação da Paróquia está desenvolvendo, citando que a mesma serve de motivação para as demais.
O bispo, após ouvir atentamente cada um dos coordenadores de pastorais e comunidades, que apresentavam a situação atual de cada uma, sempre emitia um pronunciamento. Após o coordenador da Pastoral da Comunicação, Veromilton Nunes, apresentar de forma sucinta o momento da Pastoral, o bispo disse: " A pastoral da comunicação da paróquia que estamos - Rajada - é uma pastoral muito atuante, promovendo uma diária atualização do que acontece aqui". Dom Manoel citou ainda que a comunicação da Paróquia de Rajada, serve como motivação para as demais Paróquias: " O trabalho desenvolvido tem sido muito bom! Sempre escuto na Emissora Rural os radialistas dizerem que Rajada está sempre atualizando. Sempre enviando as informações. E isso não é coisa de agora. Mas, de anos. Tudo fruto do empenho do coordenador de comunicação - Veromilton - e de outros que, certamente, subsidiam. Isso é bom! Serve de motivação para outras, que pensarão: Se Rajada consegue, também poderemos!"
Concluindo, o bispo destaca que a Pastoral da Comunicação na diocese tem dado passos rumo a um trabalho mais envolvente, eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores