Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Silvinho Zabisky, fundador da Rádio Beatitudes destaca a vocação e seus momentos.

"Toda vocação passa por crises, dificuldades, saudades, tentações, desânimos, fracassos... Contudo, nada disso consegue arrancar ninguém de seu chamado. Mas, uma coisa tirará você de sua comunidade: Toda vez que você pensa ou diz "Não quero mais", "deixa eu pensar" ou "a comunidade pediu, deixa eu ver se vou fazer". Quando estou em um carisma eu estou nele e sou dele. A dúvida é uma forma "meio escondida" de soberba e uma falcatrua do desanimo para nos desanimar". (Silvinho Zabisky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores